O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados.
Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.
A Primor não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema. Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios.
O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios.
Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega.
A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela Primor e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.
Importante: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados.
Entre em contato conosco por e-mail contato@primorjoias.com.br ou WhatsApp (41) 99865-0097.
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